• Home
  • Dicas
  • Filmes animais para assistir durante a quarentena

Filmes animais para assistir durante a quarentena

Confira as 6 sugestões de longas que a Casa do Produtor separou para você!

A pandemia mudou a vida de tutores e pets ao redor do mundo. O isolamento social é a chave para conter a propagação do coronavírus, mas as restrições podem ser muito estressantes para você e seu melhor amigo, não é verdade? Para te ajudar a relaxar, separamos 6 filmes imperdíveis para você assistir junto com o seu pet. Confira!

Virei um Gato

Esta comédia estrelada por Kevin Spacey é perfeita para assistir com os felinos. No filme, um executivo passa por ensinamentos valiosos ao perceber que está preso no corpo de um gato.

Babe, O Porquinho Atrapalhado

A fazenda do Sr. Hoggett vira a maior bagunça com o nascimento de Babe. O pequeno leitão não se enxerga como suíno e apronta várias confusões agindo como um cachorro. O filme é perfeito para assistir com seu pet, seja ele canino, suíno ou felino.

A Montanha do Lobo Solitário

Este filme conta a jornada de um lobo e sua vida selvagem, desde quando ele era filhote, brincalhão e curioso, até seu crescimento, quando ele constitui família, faz novas amizades e enfrenta grandes desafios.

As Aventuras de Chatran

Chatran é um pequeno gato que vive com seus irmãos em um rancho afastado. Durante uma brincadeira com o cão Puski, acaba sendo carregado pela correnteza de um rio e precisa enfrentar uma série de desafios para retornar ao lar.

Sempre ao seu Lado

Baseado em uma história real, este emocionante filme retrata uma grande amizade. No longa, o cão é encontrado perdido em uma estação de trem por um professor universitário. A dupla cria um laço de carinho e amizade que vai unir suas vidas até o fim.

O Corcel Negro

Após um evento trágico, um garoto e um cavalo ficam presos em uma ilha deserta. A aventura explora a amizade entre os dois e é perfeita para assistir junto com seu pet. 

Gostou das sugestões de filmes que separamos para você e seu animal de estimação? Então prepare a pipoca e convide seu bichinho para uma sessão animal!

Deixe uma resposta