Leve seu dog para um passeio

Curitiba é uma cidade com diversas opções para você levar o seu melhor amigo para um passeio muito animado.

Quem nunca viu a alegria do cãozinho ao perceber que ia dar uma volta pela cidade? Pois é, eles ficam eufóricos e querem sair andando em suas quatro patas para onde você os levar, então que tal um passeio divertido para deixar o seu dog ainda mais feliz? Confira algumas dicas de lugares em Curitiba para você e seu amigão.

Por que não começar pelos famosos shoppings? Existem alguns na cidade que aceitam o seu bichinho. O Shopping Curitiba e Pátio Batel permitem a entrada de animais de pequeno e médio porte, já o Crystal também aceita portes maiores, com focinheiras se não forem considerados violentos. Tome cuidado com a praça de alimentação, lá eles não podem circular.

Se a sua vontade é deixar o seu cachorro correr ao ar livre, há várias opções bacanas para eles. O mais clássico é o Parcão, no Museu Oscar Niemeyer, onde é muito comum encontrar diversos cães brincando na extensa área verde. Além do Parcão, outros lugares muito frequentados pelos dogs são os parques, os mais comuns são: Barigui, São Lourenço, Bosque do Alemão e o Jardim Botânico.

Depois de muita diversão e correria, que tal dar uma parada para hidratar e se alimentar? Alguns estabelecimentos permitem a presença de animais em mesas externas, como o Belleville Bar, o New York Coffee, a Goodies Bakery, a Caramelodrama e o Caminho do Chá.

Não esqueça do kit do seu cãozinho com pá e sacolas, alimentação, água e tudo o que ele gosta. Aproveite o dia com o seu melhor amigo, ele vai adorar!

Deixe uma resposta