Playlist boa pra cachorro!

Aprenda a criar uma lista de músicas perfeita para você e seu melhor amigo 

Você já se perguntou se o seu pet aprova o seu gosto musical? Infelizmente, não temos como te ajudar com essa resposta, mas o Spotify criou uma maneira de tornar os momentos musicais mais interessantes para você e o seu bichinho. O serviço de streaming conta com um gerador de playlists baseadas nas suas músicas preferidas e no temperamento do seu melhor amigo. 

Pet Playlist 

É uma experiência única que tem como objetivo criar uma lista de músicas por meio de um algoritmo que promete agradar tanto a você quando ao seu pet. Basta acessar a página pets.byspotify.com, fazer o seu login e seguir algumas etapas simples. 

Leia mais: 

Filmes animais para assistir durante a quarentena 

Auau ou Miau? 

Seu primeiro passo é escolher qual o seu pet. Entre as opções estão: cachorro, gato, hamster, pássaro e iguana. Caso você tenha mais de um bichinho, lembre-se de fazer uma playlist para cada um deles. 

Conte mais! 

Aqui você deverá expor a intimidade do seu melhor amigo, contando sobre seu comportamento no dia a dia. Se é mais tranquilo ou cheio de energia, amigável ou tímido, curioso ou desinteressado. 

Olha o passarinho! 

O último passo é adicionar o nome e uma foto do seu pet. Assim, sua playlist estará completamente personalizada e você poderá inclusive compartilhá-la com seus amigos por meio de um card feito especialmente para você. 

Who let the dogs out? 

Agora é só aumentar o volume, cantar e dançar com o seu amigão! 

E aí, gostou da dica musical que preparamos para você e para o seu bichinho de estimação? Então aproveite para acessar o site da Casa do Produtor e encontrar tudo que precisa para animar ainda mais a rotina do seu melhor amigo!  

 

Deixe uma resposta