A Parada Pet 2019 está chegando!

Evento contará com a presença do Dr.Pet, especialista em comportamento animal

A Parada Pet chega a sua terceira edição em Curitiba. O evento, que tem como um de seus organizadores a Casa do Produtor, será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho, no ParCão, espaço localizado atrás do Museu Oscar Niemeyer.

A feira é voltada para animais e seus cuidadores e oferecerá palestras, desfiles, brincadeiras e demais atividades de interação mútua entre os participantes e seus pets. A entrada será gratuita e o evento tem início às 14h do dia 28, se estendendo até as 19h do dia 30. 

Uma das atrações mais aguardadas será a presença do Dr.Pet e sua fiel companheira Estopinha. No dia 30, a partir das 16h, Alexandre Rossi (Dr.Pet) irá apresentar dicas de relacionamento entre tutores e seus animais de estimação.

Dentre outros destaques da programação estão: bate-papo com Vivien Midori, que é coordenadora da rede de proteção animal, concurso de Cãosplay e concurso vira-lata mais simpático.

Você também poderá curtir a Mega Loja da Casa do Produtor e encontrar muitas promoções e brinquedos para seu pet. E se você ainda não tem seu bichinho de estimação, poderá encontrá-lo na feira de adoção que será realizada pelo Instituto Fica Comigo, parceiro de longa data da Casa do Protutor.

Não vai ficar de fora desse evento animal, né? E não esqueça de levar o seu bichinho de estimação!

 

Deixe uma resposta