BBBCP23 – O que não pode faltar na mala dos participantes?

Os participantes do BBBCP23 são conhecidos por sua personalidade forte e sua capacidade de se adaptar à vida em uma casa cheia de câmeras. Mas, além de sua personalidade, eles também precisam levar alguns itens essenciais para sobreviver aos longos meses dentro da casa.
Confira os itens que não podem faltar nas malas dos participantes do CPBB23, uma mistura de itens para ajudá-los a se manter bonitos, entretidos e saudáveis durante a competição. Eles precisam ser criativos e se adaptar à vida do mundo exterior.

Teobaldo, 3 anos, CEO CP e fundador da Campanha Faumi Zero: Na minha mala não pode faltar o meu manto, que é a camiseta da Faumi Zero, Agentes dos Bons Tratos.

Baco, 3 anos, RH da CP: Na minha mala não pode faltar meus bons livros e meu arsenal de snacks.

Frida, 5 meses, Diretora de Comunicação CP, adora uma fofoca: Na minha mala não pode faltar meu diário, afinal, preciso deixar anotado todos os babados do Reality, para ter o que falar quando sair do confinamento. E claro, a minha papinha saborosa.

Colbie, 6 anos, CEO CP Beauty: Na minha mala não pode faltar meu kit de Skin&Hair Care.

Gaulícia, 2 anos, Coordenadora de Eventos CP: Na minha mala não pode faltar meus conjuntinhos de blusinhas e laços.

Mia, 5 anos, Sommelier de Sachês da CP: Na minha mala não pode faltar uma lixa para manter minhas unhas afiadas, repelente de cachorro e a minha seleção de sachês favoritos.

Qual a sua opinião sobre os itens das malas dos participantes BBBCP23?

Deixe uma resposta